P&A Marketing


CONSULTORIA
| Diretores | Consultoria | Trading | Administrativo |

Carlos Brando

Engenheiro com pós-graduação em nível de doutorado no MIT (EUA) e Administração e Marketing. Tem larga experiência em consultoria para empresas e instituições nacionais e internacionais e profere palestras com grande frequência no Brasil e exterior. Carlos é membro dos conselhos da UTZ Certified, na Holanda, Coffee Quality Institute, nos EUA, Ipanema Coffees no Brasil. É fundador e membro do Conselho do Museu do Café, em Santos e fundador da Associação de Cafés de Qualidade da África (AFCA).

João Staut

Graduado em economia, trabalha em comércio exterior e marketing há 20 anos. Tem larga experiência em análise sensorial de café e na área de qualidade e exportação de café, além de amplos contatos no mercado nacional e internacional de café verde e industrializado. João Staut é diretor da QualicafeX, da GSB2, membro do conselho da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) e atua na área de trading da P&A.

João Alberto

Graduado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e mestre em economia e finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Estagiou na área agrícola da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Trabalhou por 10 anos na consultoria econômica LCA, onde foi gerente da área de Investimentos e Finanças Corporativas e também foi gerente da área de Project Finance do Banco Votorantim

Pedro Ronca

Engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP), com pós-graduação no Agronegócio Café pela FIA/USP e em Economia e Ciência do Café pela Universidade de Trieste / illycaffè, Itália. Consultor agronômico em produção de café, experiência com projetos de planejamento, condução e gestão de propriedades com adequação de sistemas de produção, aumento de produtividade, pós-colheita e produção de cafés especiais e consultoria estratégica de mercado, planos de negócio e uso consciente dos recursos naturais na maioria das regiões cafeeiras brasileiras. Na área de sustentabilidade, tem ampla atuação como auditor para certificação em cadeias produtivas sustentáveis, incluindo cadeia de custódia e adequação de propriedades para certificação. É produtor rural e cafeicultor no sul de MG. Gerente do Programa Brasil da Plataforma Global do Café.

Daniela Silva

Engenheira Agrônoma pela Universidade Federal de Viçosa e cursando MBA em Gestão de Projetos pela Esalq/USP, também estudou Horticultura na University College Dublin, na Irlanda, como bolsista do Programa Ciência Sem Fronteiras. Estagiou na Bayer CropScience no estado do Paraná e também no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Espírito Santo do Pinhal. Na P&A, desenvolve atividades de suporte aos projetos de consultoria

Tamara Barim

Tecnóloga em Comércio Exterior, graduada em Administração de Empresas pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL) e graduanda em Arquitetura e Urbanismo na Fundação de Ensino Octávio Bastos (Unifeob). Na P&A, desenvolve atividades de suporte aos projetos de consultoria da P&A.

Larissa Menegatto Simionato

Técnica em cafeicultura pela fundação Paula Souza e graduada em Administração pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL). Desenvolve atividades de pesquisa e suporte aos projetos da consultoria da P&A. Foi intercambista por um ano em Palo Alto, Califórnia, EUA.