P&A Marketing


TRADING
| Diretores | Consultoria | Trading | Administrativo |

Carlos Brando

Engenheiro com pós-graduação em nível de doutorado no MIT (EUA) e Administração e Marketing. Tem larga experiência em consultoria para empresas e instituições nacionais e internacionais e profere palestras com grande frequência no Brasil e exterior. Carlos é membro dos conselhos da UTZ Certified, na Holanda, Coffee Quality Institute, nos EUA, Ipanema Coffees no Brasil. É fundador e membro do Conselho do Museu do Café, em Santos e fundador da Associação de Cafés de Qualidade da África (AFCA).

João Staut

Graduado em economia, trabalha em comércio exterior e marketing há 20 anos. Tem larga experiência em análise sensorial de café e na área de qualidade e exportação de café, além de amplos contatos no mercado nacional e internacional de café verde e industrializado. João Staut é diretor da QualicafeX, da GSB2, membro do conselho da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) e atua na área de trading da P&A.

América Latina

Joaquim Brando

Engenheiro agrônomo, possui MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas, gerenciou fazendas durante 15 anos, tendo prestado serviço ao Grupo Ipanema e outras empresas agrícolas de grande porte. Atualmente desenvolve trabalhos de exportação de máquinas para café para a América Latina, apoia projetos de consultoria e é palestrante frequente em eventos de café nestes países.

Aline Turati

Graduada em Economia pela Universidade Metodista de Piracicaba e pós-graduada em Business Economics pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Estagiou no Centro de Estudos e Pesquisa em Economia Aplicada (CEPEA) e trabalhou no Grupo Santander e na consultoria econômica LCA. Na P&A desenvolve trabalhos de exportação de máquinas para café para a América Latina.

Thais Baraldi

Iniciou sua carreira na P&A prestando assessoria para as diversas áreas da trading e atualmente assessora exclusivamente a área da América Latina.

Alisson Souza

Graduando em Administração no Instituto de Ensino Superior de Itapira (IESI). Estudou estatística por dois anos na Universidade de São Paulo (USP). Na P&A, iniciou sua carreira assessorando as diversas áreas da trading e atualmente presta suporte a área da América Latina.

África, Europa e Estados Unidos

João Alberto

Graduado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e mestre em economia e finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Estagiou na área agrícola da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Trabalhou por 10 anos na consultoria econômica LCA, onde foi gerente da área de Investimentos e Finanças Corporativas e também foi gerente da área de Project Finance do Banco Votorantim.

Juliana Formaio

Graduanda em Psicologia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino - FAE em São João Da Boa Vista (UNIFAE). Atualmente presta assessoria na área de trading e projetos para África, Europa e Estados Unidos.

Ásia e Oceania

João Henrique

Engenheiro agrônomo, com mais de 19 anos de experiência nacional e internacional no agronegócio, em especial café. Trabalhou com tecnologia cafeeira no Leste da África e Vietnã, onde residiu. Atualmente executa projetos técnicos de café para a África, Ásia e Oceania e apoia projetos de consultoria nesta área.

Antônio Neto

Graduado em comércio exterior e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Estagiou no Banco Santander como assistente de pessoa jurídica. Atualmente presta assessoria na área de trading e projetos para Ásia e Oceania.

Fernanda Scavazzani

Bacharel em Direito pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL) e graduanda em Administração na Universidade Paulista (UNIP). Atualmente presta assessoria na área de trading e projetos para África, Ásia e América Latina.