P&A Marketing


TRADING
| Diretores | Consultoria | Trading | Administrativo |
América Latina

Joaquim Brando

Engenheiro agrônomo, possui MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas, gerenciou fazendas durante 15 anos, tendo prestado serviço ao Grupo Ipanema e outras empresas agrícolas de grande porte. Atualmente desenvolve trabalhos de exportação de máquinas para café para a América Latina, apoia projetos de consultoria e é palestrante frequente em eventos de café nestes países.

Aline Turati

Graduada em Economia pela Universidade Metodista de Piracicaba e pós-graduada em Business Economics pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Estagiou no Centro de Estudos e Pesquisa em Economia Aplicada (CEPEA) e trabalhou no Grupo Santander e na consultoria econômica LCA. Na P&A desenvolve trabalhos de exportação de máquinas para café para a América Latina.

Antônio Neto

Graduado em comércio exterior e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Estagiou no Banco Santander como assistente de pessoa jurídica. Atualmente presta assessoria na área de trading e projetos para América Latina.

Fernanda Scavazzani

Bacharel em Direito pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL), Técnica em Logística pela Fundação Paula Souza, atualmente graduanda em Administração no Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB). Antes de iniciar na P&A atuou por 6 anos na área logística (PC&L) em empresa multinacional do ramo automobilístico, após juntou-se a equipe P&A em 2016 assessorando as diversas áreas da trading e atualmente assessora exclusivamente a área da América Latina.

África, Europa e Estados Unidos

Thais Baraldi

Iniciou sua carreira na P&A prestando assessoria para as diversas áreas da trading e atualmente assessora exclusivamente a área da África, Europa e Estados Unidos.

Ásia e Oceania

João Henrique

Engenheiro agrônomo, com mais de 19 anos de experiência nacional e internacional no agronegócio, em especial café. Trabalhou com tecnologia cafeeira no Leste da África e Vietnã, onde residiu. Atualmente executa projetos técnicos de café para a África, Ásia e Oceania e apoia projetos de consultoria nesta área.